A História do Nubank

Faça parte do time Nubank! Banco digital está com vagas abertas para cargos de diferentes áreas e também Home-Office

O banco digital Nubank começou o ano ofertando mais de 50 vagas diferentes dentro do Brasil e pelo mundo, oferecendo oportunidades imperdíveis para todos aqueles que querem trabalhar na empresa.

Tendo iniciado alguns de seus processos de contratação ao final de 2020, a empresa espera conseguir pessoas inovadoras, que estejam de acordo com seus pilares culturais e que, acima de tudo, estejam preparadas para um ambiente desafiador.

História do Nubank

Iniciando como uma startup, o Nubank foi fundado em maio de 2013 pelo colombiano David Vélez, a brasileira Cristina Junqueira e o Americano Edward Wible.

Em pouco tempo de vida, ela já conquistou diversos prêmios, tendo, em 2018, alcançado a marca de 3° empresa mais inovadora da América Latina, Segundo a revista americana Fast Company.

Sendo extremamente popular, hoje, existem mais de 12 milhões de usuários do cartão roxinho, que se encantaram pelo mesmo devido a suas diversas funcionalidade, ótimos preços, ausência de anuidade e atendimento único.

Como se candidatar as vagas de emprego Nubank

Para você que deseja se eleger a uma vaga dentro do Nubank, é preciso que saiba que é preciso cadastrar currículo em uma plataforma online especifica, a Glassdoor.

Assim como Catho, Vagas.com e Infojobs, a Glassdoor é um site onde são anunciadas vagas de emprego, para aqueles que possuem uma conta dentro dessa possam enviar currículo para diferentes tipos de vaga.

Uma vez que o usuário finaliza a criação de sua conta, ele estará apto a se candidatar a um emprego no banco digital. Isso por que o Nubank não oferta suas vagas em nenhuma outra plataforma do tipo.

Porém, é importante cadastrar currículo também no Linked.in, a rede social de empregos e negócios. Algumas das oportunidades oferecidas pela empresa também podem ser conseguidas através dessa.

O trabalhe conosco da companhia também funciona. Porém, a sua prioridade é inferior aos dois outros meios. Esse é válido para quem já possui um emprego e deseja novos desafios, mas sem muita pretensão.

Requisitos para as Vagas

Antes de cadastrar currículo em uma plataforma para trabalhar no Nubank, é precioso que você, que deseja se candidatar, saiba quais são os requisitos para conseguir desempenhar as suas funções.

Em geral, o banco digital procura essas características em seus colaboradores:

  • Boas habilidades de comunicação;
  • Inglês avançado/fluente;
  • Saber dar e, principalmente, receber feedback;
  • Gostar de trabalhar em diferentes times;
  • Ter vontade de mudar o statuos quo;

Além de, claro, os conhecimentos específicos de cada cargo, os cinco requisitos acima devem estar dentro de todo integrante da empresa, para que esse seja capaz de, não apenas desempenhar o seu papel, mas também trabalhar de acordo com a cultura da companhia.

Vagas disponíveis no mercado

As vagas disponibilizadas pelo Nubank são variadas, e estão disponíveis em diversos países do mundo. Afinal, ainda que a sede da empresa seja em São Paulo, seu escritório de engenharia, por exemplo, é localizado em Berlim, na Alemanha.

Além disso, a companhia ainda prepara times e escritórios em muitas outras partes do mundo, como na cidade do México, no México, e em Buenos Aires, na Argentina.

Ao enviar currículo para Nubank, você poderá disputar uma das seguintes vagas:

  • Recrutador;
  • Recrutador Tech;
  • Gerente de produção;
  • Gerente de engenharia;
  • Engenheiro Analítico;
  • Engenheiro de Software;
  • Especialista em Diversidade e Inclusão;

As vagas citadas acima são todas tanto para trabalho presencial quanto através de home office. Já alguns dos cargos exclusivos do presencial são:

  • Analista FP&A;
  • Gerente de Produto Técnico – unidade de negócio de dados;
  • Gerente de Produto Técnico – plataforma de times;
  • Entre outros;

Atuar no Nubank pode ser um enorme desafio. Afinal, a startup evolui constantemente no mercado através de inúmeras inovações, o que explica seu sucesso absoluto e crescente.

Se você atende a demanda de requisitos e deseja alcançar novos horizontes em sua carreira, não deixe de enviar o seu currículo para o Nubank!

 

Gostou do artigo? Então compartilhe-o nas redes sociais!

Site de vagas de emprego e Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =