C6 BANK X NUBANK X BANCO INTER: COMPARE SERVIÇOS

O Brasil está dando um show de inovação com todas as suas fintechs. E dentre elas, temos o novo banco digital – o C6 Bank, um banco que foi licenciado pelo Banco Central bem recentemente, e já entrou no mercado nacional dando um show de benefícios e diferenciais. Seria esse o novo queridinho do Brasil?

 

Sabemos bem que, dentre os nomes de bancos jovens do Brasil, o Nubank é um dos que se destacam mais. Não sabemos de nenhum outro banco que tenha um senso de clubismo tão grande. Quem tem um Nubank é um “Nu”, e o próprio cartão tem até um apelido, o “roxinho”.

 

Mas talvez todo esse fanatismo pelos serviços deste banco esteja com os dias contados. Afinal de contas o C6 Bank vem com diversas ofertas. De acordo com Luiz Marcelo Calicchio, o sócio-fundador do banco, a proposta é fazer com que as pessoas se sintam confortáveis em largar todos os bancos e ter apenas uma conta no C6.

UM BANCO COMPLETO E QUE DESBANCA CONCORRENTES

 

O C6, diferente do Nubank e do Banco Inter, já chegam no mercado apostando em mimos, oferecendo gratuitamente um serviço de pagamento automático de pedágios, assim como, anuidade gratuita associada a liberdade de saques.

O aplicativo do banco, assim como o do Nubank, é incrivelmente completo, e também conta com um sistema que se parece com o do Nubank Rewards. Aqui, os pontos se chamam “Átomos”, e nunca expiram. Portanto, você pode fazer compras e mais compras, acumular seus pontos, e usar os mesmos como bem desejar.

 

Outro ponto é que, diferente do Nubank e do Inter, o C6 oferece diferentes pacotes de serviços, como o C6 Carbon e o C6 Multiplo. Cada um com suas peculiaridades, e portanto, atendendo um público específico.

 

Num, você pode fazer investimentos, diretamente em seu aplicativo, noutro, você não tem tal facilidade, mas conta com a gratuidade da anuidade. Dessa maneira, tal qual Luiz Marcelo idealizou, é possível abrir mão de outros bancos, e usar o C6 como centro de todas as suas movimentações, personalizando o melhor pacote de serviços possível.

 

O C6 É MELHOR QUE NUBANK E INTER?

 

Essa resposta, tão somente você pode nos dar. Para o seu perfil de uso de cartão de crédito, o C6 é a melhor escolha? Ou seria o Nubank? Os cartões de crédito são sempre itens de uso cotidiano, rotineiro. Portanto, devem estar muito bem afiados e afinados com as necessidades de cada pessoa.

 

Não existe um cartão de crédito que seja bom para todos ou que seja ideal para todos, afinal de contas – somos pessoas muito plurais, com requisitos específicos e necessidades específicas.

 

Portanto, para entender melhor sobre esses bancos, assim como tantos outros, convidamos você a fazer uma visita ao nosso site e entender melhor sobre as suas opções de cartões de crédito que existem aqui no Brasil!

 

VISITE NOSSO ARQUIVO E ESTEJA SEMPRE ATUALIZADO!

 

Se essa é sua primeira visita ao nosso site, saiba que estamos sempre publicando textos bem detalhados por aqui, que falam sobre como melhor usar seu cartão de crédito, assim como, quais as opções que existem no mercado. 

 

Além de comentar sobre isso, também estamos sempre te ensinando como pedir o seu cartão de crédito, e como evitar ter problemas com os mesmos. Tudo para que o seu uso seja sempre o mais harmônico, eficiente e interessante possível.

 

No mais, esperamos que esse texto lhe tenha sido útil e esclarecedor, e esperamos a sua visita aqui no nosso site logo logo, para mais um texto como estes! Um grande abraço 😀

Site de vagas de emprego e Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − dois =