Enviar currículo para empresas terceirizadas 

Quer enviar currículo para empresas terceirizadas? Não se preocupe, pois o processo para enviar esse documento diretamente para os empreendimentos dessa categoria não é nada complicado. 

Hoje em dia, a opção de enviar currículo diretamente na empresa não é a alternativa mais válida, algumas marcas nem aceitam mais currículos físicos.

Isso se dá, pois, esses negócios estão cada vez mais optando por candidatos que se cadastram em sites de emprego, já que as plataformas realizam um ótimo gerenciamento de candidatos. 

Ao cadastrar currículo nesses espaços online, você estará otimizando o seu tempo e melhorando as suas chances de conseguir um bom emprego. 

De modo geral, grandes e pequenas empresas terceirizadas optam por essas páginas, devido a facilidade de encontrar bons perfis, ou seja, é uma ótima estratégia para quem estiver querendo trabalhar. 

Quer entender melhor sobre esse assunto, não é mesmo? Prossiga com bastante atenção para você entender melhor como funciona o processo de envio de currículo para empresas terceirizadas usando sites.  

Boa leitura! 

Sites para enviar currículo para empresas terceirizadas: a sua vez de conseguir emprego

Como já mencionado, você pode encontrar diversos sites para cadastrar currículo e melhorar as chances de conseguir uma excelente oportunidade de trabalho.

Veja que plataformas digitais são essas. 

Opção #1: Vagas.com

A primeira opção para você é o Vagas.com, cujo principal diferencial é o fato de que as empresas disponibilizam testes para que o candidato possa testar suas habilidades em língua portuguesa, inglês e raciocínio lógico. 

A plataforma também oferece teste de personalidade, que são solicitados pelas empresas terceirizadas, desta forma, é possível entender se candidato possui o perfil desejado.

São mais de três mil empresas usando o gerenciamento de perfil do site. 

Opção #2: InfoJobs

Uma das melhores plataformas para enviar currículo é o InfoJobs e pode ser utilizado de graça para buscar vagas em qualquer setor.

Esse site conta com parceiros gigantes, como o Bradesco e a Tim, e mais de 300 mil vagas e 200 mil empresas estão cadastradas nesse espaço que, seguramente, vai te empregar. 

É muito simples usar o site, basta visitar a plataforma, escrever a vaga que deseja e filtrar as vagas exibidas. 

Saiba que para efetuar sua candidatura, será necessário cadastrar o CV, isso pode ser feito realizando processo bem simples e rápido.

Opção #3: Catho

A Catho é uma das plataformas mais conhecidas entre quem está procurando por emprego.

Esse é um dos sites pioneiros nesse tipo de serviço e seu funcionamento é similar aos de classificados, em que diversas empresas, inclusive as terceirizadas, oferecem vagas. 

A plataforma se diferencia, pois é fornecido também o serviço pago, onde o candidato pode receber orientações de profissionais, auxiliando as pessoas a elaborarem currículos profissionais dentro de 7 dias. 

Outros planos pagos dentro desse site é a simulação de entrevista, redação de carta de apresentação e análise de currículo.

Ou seja, é um prato cheio para quem está buscando por emprego. 

Opção #4: LinkedIn

A rede profissional que possui maior notoriedade no mundo é o LinkedIn, já que conta com mais de 600 milhões de usuários e essa plataforma é utilizada por milhares de marcas com o objetivo de encontrar talentos.

Quem se inscreve nessa página poderá seguir profissionais e empresas de qualquer lugar do Brasil e ainda conseguem divulgar artigos.

Encontra-se disponível também no formato de aplicativo. 

Opção #5: Trovit Brasil

Embora seja pouco conhecida, a sua eficácia é grande, basta que o candidato filtre exatamente o que está querendo e selecione o local onde deseja trabalhar. 

As notificações de vagas chegam em seu e-mail, a partir daí basta se candidatar.

Dedique-se!

É necessária muita dedicação para enviar currículo para empresas terceirizadas, são diversas opções e quanto mais aplicações são feitas, maior é a chance de conseguir emprego.

Gostou do artigo? Compartilhe-o!

Site de vagas de emprego e Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 9 =