Lojas Americanas procuram jovens para o programa de trainee: Saiba mais

Se você faz parte do grande grupo de pessoas que estão a procura de uma vaga de emprego, fazendo assim com que você esteja ingressando em uma oportunidade, saiba que uma das melhores opções para você pode ser a Lojas Americanas.

Isso pelo simples fato de que, a mesma e sua equipe estão realizando o oferecimento de vagas de emprego, sendo para estágio e trainee, onde essas mesmas vagas estão sendo destinadas  para profissionais que residam em qualquer estado/cidade de todo o Brasil.

Dessa forma, se é de seu interesse entender de forma melhor esse mesmo processo seletivo e as vagas que estão sendo ofertadas, saiba que ao longo de sua leitura você poderá ter acesso as melhores informações sobre o assunto, fazendo assim com que o mesmo seja o artigo certo para você.

ENTENDENDO MELHOR AS OPORTUNIDADES

Como foi dito, a Lojas Americanas estão a procura de jovens para que os mesmos estejam participando de seu programa de trainee, onde, as pessoas que podem estar participando são aqueles recém formados que residam em qualquer estado/cidade do país.

Esse ano, por conta da pandemia que estamos vivendo todo o processo será realizado de forma remota e as etapas utilizaram jogos para avaliar os candidatos inscritos.

Uma coisa nova que foi recentemente adicionada e o fato de que esse ano não será necessário apresentar fluência ne língua inglesa para todos os cargos, mas sim apenas para aqueles que exigem isso e caso seja necessário, a empresa irá oferecer toda a ajuda o possível a esses candidatos.

Será aceito a inscrição de profissionais que tenham se formado entre dezembro de 2017 a dezembro de 2020, em qualquer área. Lembrando que os contratados deverão apresentar a disponibilidade de estarem morando na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro.

Esse programa terá duração total de 12 meses, onde dentro desse mesmo período todas aquelas pessoas que forem contratadas, deverão receber treinamentos online, passando por diversas áreas dentro da empresa. É válido ressaltar que todo esse processo será monitorado por gestores da empresa.

Uma coisa importante de estarmos lembrando, é o simples fato de que a gerente executiva de Gente da B2W Digital, Flávia Picanço, afirma que com as novas mudanças que foram feitas o processo terá uma maior interatividade e todo o processo será realizado de forma muito mais rápida.

A mesma conta:

 “A avaliação dos candidatos é feita apenas com base na performance e comportamento em todas etapas, o que aliado à exclusão da prova de inglês nos ajuda a trazer perfis cada vez mais diversos”.

INSCRIÇÕES E ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

As pessoas interessadas, poderão estar se inscrevendo até o dia 27 de setembro, por meio do site oficial da empresa. 

O processo de seleção dos candidatos inscritos, será dividida em quatro etapas, sendo elas:

1.Testes Gramificados:

A primeira parte se baseia na aplicação de testes gramificados, que basicamente permite com que você seja avaliado em relação a Lógica, Português e Fit Cultural, porém de uma forma diferente e divertida d que todos conhecem.

2.Desafio Game:

A segunda etapa, recebe o nome de Desafio Games onde, todos os participantes participarão de um desafio completamente interativo, na qual será necessário com que você, juntamente com um grupo estejam desvendando alguns enigmas da B2W, de forma completamente virtual.

3.Day Challenge: 

Já a terceira etapa, será uma imersão no mundo digital! Onde essa mesma etapa, apresentará diversos cases práticos, que deverão contar com a mentoria da liderança da empresa em questão.

4.Grande final:

A quarta e última etapa você poderá ter a chance de estar conhecendo o CEO e Diretoria da B2W, fazendo assim com que você seja apresentado ao mesmo.

Site de vagas de emprego e Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 4 =